~ Imagine Hot com Niall Horan ~


~ Friends Or Not ? ~ 

Você dividia apartamento com seu amigo Niall Horan.  E a quatro meses você tinha sido largada pelo seu namorado.E sobrou pro garoto ter que te consolar ,nesse tempo vocês ficaram mas próximos ,e como amigos sabiam das intimidades um do outro.Só que toda vez que s/n ,tocava no assunto sobre como foi a sua primeira vez o garoto,simplesmente ignorava,ficava nervoso e fugia do assunto .Em uma noite qualquer o garoto chegou em casa,aflito ele estava desesperado.E em quanto ele andava de lado para o outro,pela sala a garota se preocupou.          
                             

S/N: Niall!! tá tudo bem? - perguntou ao se aproximar preocupada com o estado do garoto,que parou a olhando.
Niall: Claro!!! você!! - Apontou pra garota parada a sua frente - Você é a minha unica esperança - Falou se ajoelhando aos seus pés - Me ajuda!! por favor - Implorou agarrando uma de suas pernas - Você é mulher!! E é experiente,até onde sei... É de confiança,por favor me ajuda!!
S/N: Pelo amor de Deus !! se acalme !! - O soltou de sua perna o fazendo se levantar - E agora me explica!! - Suspirou - pode ser?? 
- Ele respirou pesado e assentiu - O que você que que eu faça?? - O garoto apertou os olhos colocando as mãos na cabeça.
                                      

Niall: Que você tire minha virgindade - Ele falou rápido deixando a garota chocada ,a sua frente. 



Eu tô saindo com uma garota,e ela quer transar comigo,sendo que tudo o que eu sei sobre sexo é o que eu vi na internet ,eu nunca transei na minha vida s/n,você entende minha situação?? - Ele argumentou .
S/N: E por que eu?? - Falou nervosa - Niall você é meu amigo!! A gente mora juntos a mas de dois anos - Negou com a cabeça - Eu não vou fazer isso!!



 - Se sentou no sofá,e o garoto ficou de joelhos a sua frente e pegou em suas mãos.
Niall: Porque eu gosto de você,e não vejo ninguém melhor que você!! Eu quero que seja com você,por que ...Eu só me sinto a vontade pra falar sobre essas coisas com você!! - Apertou forte suas mãos - Eu juro que não vou falar pra ninguém,esse sera o nosso segredo,e também faz tempo que você não transa!! Então...Faz isso por mim!! - Se levantou - Olha se quiser não precisa me beijar !! Eu só quero saber como é,como fazer!!
S/N: Niall !! - Gritou - Me escuta !! por que você não fala pra ela,e talvez ela entenda!! - Deu de ombros.
Niall: Não!!você não entende....Ela é quatro anos mas velha que você,tipo ela é seis anos mais velha que eu!! - Negou com a cabeça - Eu não posso falar pra ela " Eu sou virgem!! pode me dizer o que fazer" - Se irritou - Olha se não ta afim de me ajudar,tudo bem!! Mas saiba que não há nada legal,ter que ouvir alguém chorando noite e dia,por uma cara que não vale,e que ainda por cima nem a satisfazia na cama!!   
                                   
                   
S/N: Niall...Pra onde você vai? - Perguntou preocupada enquanto o garoto entrava no elevador

As palavras do garoto martelavam na cabeça da garota,ela se sentia culpada por saber que ele a ajudou a superar o fim do seu relacionamento,e cuidou dela.E ela decidiu ajudar,mesmo que depois eles não mas se olhassem um na cara do outro!! Mesmo sabendo que perderiam a amizade e que talvez se arrepende-sem completamente!! Ela mal conseguiu pregar o olho nessa noite,pensando se ele estaria bem!!

No dia seguinte o garoto voltou pra casa e resolve pedir desculpa pelas coisas que falou...

Niall: S/n? - Falou ao abrir a porta do quarto das garota – Posso entrar?

S/N: Siim!! - Respondeu com a voz rouca,já que tinha acabado de acordar – Entra... - Falou sentando na cama enquanto Niall entrou.

Niall: Eu vim te pedir desculpas!! - Falou envergonhado – eu não devia ter dito tudo aquilo a você,sobre o seu namoro...

S/N: Tudo bem!! - Sorriu fraco – Eu decidi que vou te ajudar!!

Ao ouvir as palavras de s/n,o garoto pulou na cama,ficando por cima dela,e a encheu de beijos.

Niall: Obrigado!! - Sorriu – Você é a melhor amiga do mundo,eu prometo ser o mas cuidadoso possível,prometo!!!

S/N: Tá!! - O empurrou – Agora sai de cima de mim,seu “Gordo” - Falou rindo.

Niall: E quanto vai ser? - Falou empolgado,sentando na cama.

S/N: Hoje... - Deu de ombros,e o garoto deu um beijo em seu rosto,e levantou da cama.

Niall: Tá certo!! - Falou já da porta do quarto – Tchau!! - Falou ao fechar a porta.




S/N: Prepare-se s/n,por que hoje não será nada fácil!! - Falou sozinha se levantando da cama.

Ela tomou um banho,se vestiu e fui pra faculdade,e só voltou por volta das 6:00 da noite,e Niall não estava em casa.Ela jantou sozinha,e horas depois o Niall chegou com uma sacola na mão.

Niall: Boa noite!! - Sorriu bobo.

S/N: Boa noite... - Olhou pra sacola – E o que é isso? Posso saber... - Ele escondeu as sacolas atras das costas.

Niall: Há!! È pra você,mas...Eu não vou te mostrar agora!! - Saiu correndo e se trancou em seu quarto.

As horas se passaram e s/n se via aflita,até que Niall foi a chamar em seu quarto.Por que ele fez questão que fosse em seu quarto,em sua cama...

O garoto colocou uma venda em seus olhos,e a levou até seu quarto,fechou a porta e tirou a venda de s/n,que ficou sem palavras,quando viu que a cama estava cheia de pétalas de rosas,e que havia morangos,chocolate e champanhe e algumas velas acesas!! Resumindo tudo estava simplesmente perfeito,como se fosse a primeira vez não dele,mas sim dela!!




Niall: Gostou? - Perguntou em seu ouvido,a ela que apenas assentiu – Ele a entregou a sacola que havia trago – Toma!! Eu comprei pra você vestir,eu vou te esperar aqui... - Ela concordou e foi pro banheiro,tomou banho e vestiu a lingerie preta com detalhes em renda.Ela estava com muita vergonha de sair do banheiro,e então sentou na borda da banheira,e fechou os olhos,até escultar Niall chamar por seu nome,e bater na porta,ela respirou fundo tentando controlar o nervosismo.Abriu a porta lentamente,e saiu com um robe cobrindo seu corpo de cabeça baixa,e ao olhar pro garoto,corou ao vê-lo deitado na cama,apenas de box com um sorriso malicioso no rosto.

Niall: Tá com vergonha?s/n... - Ergueu uma das sobrancelhas.

S/N: Não!! - Mentiu,e foi tirando o robe ficando apenas de lingerie.

Niall: Você tá linda!! - Sorriu bobo



 – Agora...Vem!! - Se sentou na cama e ergueu a mão pra s/n a puxando de encontro ao seu corpo.Ele a deitou e começou a distribuir beijos sobre seu pescoço e sorriu vitorioso ao perceber que a garota se arrepiou,ele parou e a encarou.

Niall: Desculpa!! Mas eu não vou conseguir se não for pra valer – Encostou seus lábios nos de s/n que correspondeu.



Ele deu uma leve mordida na orelha da garota enquanto apertava forte a sua bunda,a fazendo gemer baixinho,ela por sua vez puxou forte o cabelo de Niall que passou a morder

parte de seus seios expostos pelo sutiã,s/n o empurrou na cama ficando por cima,a garota analisou o peitoral definido do garoto,e deitou por cima de seu corpo e foi fazendo uma trilha de beijos,desde de seu abdome até sua boca ,começou a rebolar seu quadril,sobre o do garoto que gemeo a pressionando mais sobre seu membro,que se encontra-vá a muito tempo éreto ,devido a excitação,ele a puxou para outro beijo ,e durante o mesmo tirou o sutiã da garota,ele sorriu ao vê os seios médios,que desde então não imaginava ser tão bonitos,ele foi delicadamente passando a mão em um de seus seios,dando-lhe leves beijos,que variavam entre mordidas e chupões no outro.Enquanto isso ele levou a mão de s/n até o seu membro que pulsava de tanto desejo.
Niall: Eu posso? - Falou ofegante – Eu acho que se ainda for desistir a hora é agora... - Suspirou pesado – Eu...Eu...Não vou conseguir parar a partir daqui... - Falou tenso.

S/N: Tudo bem!! - Olhou em seus olhos azuis,agora estavam mas escuros – Niall...Eu não vou desistir,ok? - Ele sorriu e a beijou,tirando sua calcinha lentamente.

Niall parou o beijo e jogou a calcinha no chão do quarto ,ele ficou de joelhos na cama ficando em frente a s/n,que mordeu de leve os lábios.Ele foi se aproximando e abriu de leve as pernas da garota.

S/N: Niall!! - Falou manhosa,fazendo o garoto a olhar – Não precisa!1 – Falou fechando as pernas.

Niall: Eu quero!! - Fez bico – relaxa..Eu acho que sei como fazer,me parece ser fácil – se aproximou da intimidade da garota dando-lhe beijos entre suas coxas,até que a garota se acalmou,ao perceber que s/n estava mas relaxada,ele introduzi-o a ligua,e por impulso teve a cabeça apertada entre as pernas de s/n,que se contorceu com os movimentos circulares,dando gritos abafados.Ao sentir o corpo da garota se contrair ele sorriu satisfeito,voltando a encarar os olhos ( Cor de seus olhos) de s/n,ele tirou a sua box,e em um movimento rápido colocou uma camisinha com pressa.

Niall: Seu eu te machucar,ou se doer....Ou se eu fizer tudo errado me avise – falou receoso.

S/N: relaxe...Se acalme,tudo vai sair bem – falou passando a mão sobre os cabelos loiros do garoto,que a essa altura já estavam mas que assanhados...Ele respirou fundo e se posicionou entre as pernas de s/n,e a olhou como se estivesse pedindo permissão para prosseguir,ela assentiu e,ele começou a penetra-la devagar,como se estive-se com medo de machuca-la,e aos poucos começou com os movimentos de vai e vem,lentos s/n o puxou para um beijo,e pediu para que ele acelera-se o ritmo....O que no exato momento ele fez,começou a dar estocadas rápidas e precisas,fazendo s/n se contorcer de prazer,ao senti-lo por enteiro dentro de si,uma sensação tomou conta de seu corpo,anunciando seu primeiro orgasmo ,Niall continuou com os mesmo movimentos até se vê sem forças chegando ao seu limite, s/n inverteu as posições ficando por cima de Niall,ela se posicionou e se encaixou arrancando um gemido sofrido de Niall,ela pegou as mãos do garoto as levando até sua cintura,fazendo com que ele de certa forma tabem conduzisse os movimentos.

Niall: Eu... Eu.. Nãoo vou- gaguejou – Coonseguir!!Você é muito...Muito...- Gemeu- S/n você é muito perfeita!! - Falou gemando,a garota apenas sorriu,dando continuidade aos movimentos até perder o controle do seu corpo,caindo por cima de Niall,que a envolveu em seus braços,dando-lhe um beijo e em seguida a deitando em seu peito.

Niall: Obrigado!! - Falou baixinho no ouvido de s/n,que se arrepiou – Foi a melhor noite da minha vida!! - Ele falou com um sorriso bobo,como se realmente estivesse apaixonado,e por alguns minutos s/n ignorou o foto de terem transado apenas,por transar,e que aquelas palavras fossem reais!!

Na manhã seguinte s/n acordou bem antes que Niall,ela olhou tudo em sua volta,e as lembranças da noite anterior vinheram a tona,mela pulou da cama e pegou sua calcinha,no chão junto com o seu sutiã correu para o banheiro e vestiu suas roupas,que havia deixado lá,saiu do banheiro e riu de Niall que dormia de bruços,mostrando parte de sua bunda ela o cobri-o e resolveu sair antes de que ele se acorda-se.Fez sua higiene,tomou café e seguiu pra faculdade,a única coisa que a acalmou era saber que ao chegar em casa Niall já não estaria mas lá,e que certamente teria ido atras da tal mulher,mas ao mesmo tempo aquilo a doía e muito!! Ao abrir a porta viu que como o previsto ele não estava,sentou no sofá e ao olhar pro lado viu uma carta em cima da mesa de centro



Ao abri-la sentiu um aperto no peito,e conforme foi lendo as palavras do garoto,as lagrimas caiam.Tudo estava claro,na carta ele simplesmente dizia ter tomado coragem para resolver de vez a sua vida,ao lado de quem ele realmente amava,e que para isso teria que passar no máximo uns 3 dias fora,e que nesse tempo procuraria resolver toda a sua vida!! E que a garota seria a primeira a saber....
 Não se passaram apenas 3 dias,mas sim 2 meses que Niall não havia voltado,ele apenas havia ligado algumas vezes,ou melhor dizer,varias vezes....Mas s/n simplesmente não...Ela evitou ter que encarar o fato de que ele estaria ligando pra dizer que estava feliz ao lado dela.Mas uma vez o celular toca,e o medo a invade ao vê o numero dele no visor do celular,por mas que doe-se s/n sentia uma enorme vontade de ouvir a voz dele,mesmo que ao falar coisas,que deseja-se nunca saber,pelo menos não dele!! Ela respirou fundo e atendeu.
S/N: Alô !! - Falou com a voz tremula.

Niall: S/n!! Como você tá? Porquê não me atendeu? - Falou rápido.

S/N: Estou bem!! - Mentiu – E você?

Niall: Não!! Eu não estou bem!! E se talvez tive-se me atendido,saberia o porquê... - Falou com o tom de voz chateado.

S/N: Èh...Niall...Eu,eu acho melhor desligar...- Gaguejou nervosa – Eu não estou me sentindo muito bem!!

Niall: E você não imagina como “Eu” estou me sentindo!! - Falou com a voz falha.

S/N: Niall....Eu vou - Ele a interrompeu,antes que dise-se mas alguma coisa...

Niall: Não,S/n não desligue por favor!! - Se desesperou – Me escuta...

S/N: O que tem pra me dizer...Afinal o que você quer?Niall... - Falou impaciente.

(Coloque You and I pra tocar)

Niall: Fazer algo que deveria ter feito,a muito tempo...S/n,eu sou um idiota!! Me desculpa,eu sei que talvez tudo o que aconteceu entre a gente não tenha significado nada pra você,mas... - Suspirou -Eu menti!!Pra você,pra mim!! Eu me enganei durante dois anos,mas eu cansei...eu fui fraco,eu não tive coragem de te dizer que o único motivo pelo qual eu cuidei de você,todas as vezes em ele te fez sofrer...De está ao seu lado,não era só por ser seu amigo,e sim por não aceitar que ele te fizer-se sofrer,não sabendo que “Eu” poderia fazer tudo diferente!! Você não tem ideia de como foi frustante,ter que ouvir você falar dele pra mim,sendo que a cada palavra sua,eu ia desmoronando,e mas ainda saber que eu não poderia fazer nada pra impedir,ti ver tudo de novo,e que após ter chorado no meru ombro,você sorriria nos braços dele!! Mesmo ele não sabendo te fazer feliz,como “Eu” queria,te fazer feliz....

S/N: Niall... - Ela falou,e mas uma vez foi interrompida por ele.

Niall: Quando eu falei que você era perfeita,eu estava apenas falando,o que sempre achei,e nunca pude dizer...Por quê,você sempre me viu apenas como amigo...Eu deixei...Por medo,de te perder!! Eu fui atrás da Caren,mas...Não deu!! Eu não consegui...Por era em você que eu estava pensando.Eu falei tudo o que aconteceu,e ela não só entendeu,como me ajudou a criar coragem e te dizer tudo o que eu achei...Poder fingir não existir... - Suspirou – Esses dias que eu longe,foi pensando no que iria dizer,e a cada vez que você não atendia,minha ligação eu sentia que mas uma vez,eu poderia te perder!! - Ele falou,e por seu tom de voz s/n teve a certeza,de que o garoto estava chorando,ou quase...

S/N: Niall,Porquê...Por quê você não falou antes!! - Falou nervosa.

Niall: Mas como? Se você não atendia o celular...Como? - Falou meio alterado,fazendo com que ela tivesse certeza de estava chorando.

S/N: Sei lá...Por e-mail,mensagem...Já que eu não atendi suas ligações – Falou com a voz falha,se sentindo culpada.

Niall: Por que eu precisa-vá falar pessoalmente!! S/n abre a porta...

Ao ouvir o que Niall tinha acabado de falar,s/n correu até a porta e quando a abriu,viu o garoto parado a sua frente com um buquê de flores...

Niall: Eu te amo!! - Falou dando as rosas a s/n,que o abraçou como se não fosse soltar nunca mais,ela apenas chorava por não ter palavras pra dizer,o que sentia no momento. 



Niall olhou nos olhos de s/n – Eu te amo!! - Repetiu – E juro nunca mas te largar,há não ser que você...

S/N: Não fala!! - Sussurrou enxugando as lagrimas que percorriam sobre o rosto de Niall,o olhando em seus olhos – Eu te amo!! E você não sabe o vazio que essa casa ficou sem você!! - Sorriu – Por ela é,a “Nossa” casa!!





Niall: Fica comigo!! Namora comigo... - Negou com a cabeça – Só não me deixa,ter que ficar sem você!! S/n eu te peço... Não me largue nunca mas!! - Implorou.

S/N: Claro!! - Pulou nos braços do garoto,que a levantou do chão,ficando com as pernas em volta da cintura de Niall,que a abraçou forte – Por quê do que depender de mim...vai ser pra sempre!!

Niall: “Você e eu”!! - Sorriu e a beijou.


 


         E nesse momento S/n,teve a certeza de que não poderia se vê com outra pessoa,ao seu lado e que por mas que pode-se ser difícil,ela faria de tudo para tê-lo ao seu lado todos os dias,tendo a certeza de que finalmente saberia dizer,qual o verdadeiro significado de ser “Feliz”,e que sem duvidas seria!!! Já que em todos esses dias estaria com ele.




The End

Nenhum comentário:

Postar um comentário