~ Imagine com Liam Payne ~

                     ~ Irresistible ~   


liam P.V.O ´s 
Realmente não sei... não sei como que eu vim parar aqui !! Mas, no momento, vim a uma balada que  foi a unica forma que eu encontrei para se divertir esta noite, já que há muito tempo não saímos,eu o Harry e o Niall. A casa está lotada e o DJ está agitando a festa. 


Mal chegamos e o Harry já esta aos beijos com uma loira e eu fui pegar uma bebida enquanto o niall dançava feito um louco. Peguei minha bebida e dei uma olhada sobre toda a extensão da casa analisando cada detalhe, e novamente vejo o Harry com a loira, só que dessa vez conversando com o Niall e mas duas garotas que logo fez sinal pra mim. Eu segui até eles e ouvi  risadas do Niall e em seguida uma delas cobrindo rosto parecendo envergonhada com algo que a outra garota falou. Mal cheguei e o irlandês já foi mim puxando. 
Niall: Hey cara !! Essas são a Nicole e a S/N, amigas da Eveline a garota que esta com o Harry.
Eu: Hey, e aii Nicole - Sorri e fui abraça-la.
Nicole: Oii !! - ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou - A S/N queria muito te conhecer, mas se ela sonhar que eu te falei ele me mata !!
Eu: Ok, pode deixar... - Olhei pra S/N que bebia algo e ao perceber que eu a olhava ela desviou o olhar, fitando o chão. - S/N... não éh ?? - falei já bem próximo a ela que apenas asssentiu. - Então não quer conversar um pouco ??
Harry: Isso... Ele tá solteiro, agora !! - Piscou pra garota que pareceu ter ficado feliz com a noticia e fez menção de falar algo até que JOSH !!! - Niall gritou e eu desviei meu olhar até o Devine.
Josh: - E aii cara !!, oi meninas, hey Harry... - Sorriu - Liam eu queria falar com você, pode ser ?? - Coçou a cabeça.
Eu: Claro cara !! com licença gente - caminhamos até o balção do bar pra conversamos e quando olhei no relógio, já havia passado algumas horas e resolvi procurar os meninos. Até que vejo a S/N sozinha e resolvi chegar nela.
Eu: Oii, pensei que não te encontraria mas - Sussurrei em seu ouvido.
S/N: Oiii !! - Ela gritou ao mim ver e deduzi que pela forma como falou estava um pouco alcoolizada.
Eu: Você ta bem ? a segurei quando ela quase caiu.
S/N: tha... Só... Só uma tontura - me olhou e começou a rir.
Eu: Cadê suas amigas ? - Olhei pros lados na tentativa de vê alguém.
S/N: A Eveline saiu com o Harry, e a Nicole sumiu com o Niall a pouco tempo. - Ela se abaixou pra tirar os saltos. - Isso tá me matando.
Eu: Espera ai, que eu te ajudo - tirei seus sapatos e ela saio pulando e gritando coisas que talvez nem ela mesmo pode entender. Eu achei melhor leva-la pra casa. Mas quem disse que eu sabia aonde era a sua casa ? Ela se deitou sobre um dos sofás e simplesmente apagou e eu me desesperei.
Eu: S/N !! S/N !! Hey, acorda !! - tentei acorda-la, ela resmungou alguma coisa do tipo "Quero

ir embora". Eu a levantei e mesmo com dificuldade ela fez questão de ir andando, chegando ao emu carro S/N parou e se afastou de mim.
S/N: Pra onde vamos ?- Passou a mão na cabeça enquanto me encarava confusa, piscando freneticamente os olhos.
Eu: Éh... eu vou te levar pra casa !! - Dei de ombros - Já que esta cansada - abri a porta do carro pra ela que exitou um pouco mas entrou. Eu também entrei e segui em direção ao minha casa.
Ela ligou a radio e ficou gritando no meu ouvido, e logo depois apagou novamente por cima de mim, o que me aliviou um pouco, mesmo estando dirigindo com alguém com a cabeça em seu colo, pelo menos ela não estava acordada, senti um pouco de dificuldade em ter que leva-la do carro até meu quarto, subir dois lances de escada com ela não foi nada fácil, mas valeu a pena quando a vi dormindo feito um anjo em minha cama.

 Pensei em dá um banho nela, mais conclui que não seria uma boa... já que estava completamente apagada. Tomei um banho e vesti apenas uma box azul marinho e peguei uma das minhas camisas pra vesti na S/N, respirei fundo e fui abrindo o zíper do seu shorts que ficou perfeitamente bem nela, o tirando com cuidado deixando a mostra uma calcinha vermelha de renda, e depois tirei a sua blusa e por alguns segundos admirei seus seios cobertos por um sutiã também vermelho e pode perceber o quanto seu corpo era bonito, afastei meus pensamentos, e confesso que não foram poucos e vesti a camisa e quando fui se levantar da cama ela simplesmente me abraçou, como se eu fosse algum tipo de travesseiro e eu ri da forma como ela sorriu, e desisti de ir dormir no sofá, olhei pro relógio na parede e vi que já eram 4:56 da manhã. e minutos depois também dormi. 
9 horas depois... 
Eu acordei fiquei olhando pra quela criatura que ainda dormia, e agora ao meu lado de costas pra mim. Coloquei a mão em seus cabelos e fechei os olhos novamente.
Que horas são ?? ai minha cabeça - ouvi uma voz falha e suave sussurrar e quando abri os olhos, ela estava ainda de costas e ao notar minha presença se alterou. 
Oh meu Deus !! - falou se cobrindo, ao perceber que estava apenas de roupas intimas e uma camisa curta. - O que você fez comigo ? - gritou passando a mão sobre os cabelos, aflita. 
Eu: Eu...Eu... não fiz nada !! - gaguejei- quer dizer fizemos mas...
S/N: Como ?? - me interrompeu levantando da cama - Eu não acredito !! E não olha pra mim !! - gritou enquanto se cobria novamente.
Eu: Olha calma !! - ri dela e a olhei da cabeça aos pés, e ela corou - Eu já vi bem mais que suas pernas... - argumentei.
S/N: Não !! eu... eu não posso acreditar que você e eu... como você pode?? - jogou um dos travesseiros em mim e eu levantei e indo em sua direção a segurando pelos ombros.
Eu: Calma !! Isso que eu fiz cm você é super normal.
S/N: Normal ?? - Ela falou com a voz meio rouca e quando ela me olhou nos olhos seus olhos e nariz já estavam vermelhos e as lagrimas percorriam seu rosto. - me larga !! - Ela pediu e eu a obedeci a soltando e fiquei parado enquanto ela pegava suas roupas espalhadas pelo chão, com certa pressa.
Eu: Olha S/N, me desculpa se eu soube-se que você iria reagir assim eu não tinha feito nada disso. - falei nervoso.Ela parou e olhou pra mim com uma certa angustia e disparou.
S/N: Se você soube-se ?? - balançou a cabeça - não !! você realmente não sabe... Eu !! sou uma idiota que sonhava em conhecer alguém que eu achava ser perfeito !! Eu imaginava todos os dias, da minha droga de vida... Conhecer, poder chegar perto, abraçar, beijar o cara entre cinco idiotas que eu realmente amava, amo !! - Deu uma pequena pausa e mais lagrimas cairão. - E quando quando isso aconteceu !! Foi da pior maneira possível, por que ?? eu estava bêbada e nem sequer me lembro como tudo aconteceu... e ... - Soluçou - Eu era virgem !! - eu arregalei meus olhos pelo fato de uma manina da sua idade ser virgem e finalmente a ficha caiu e eu entendi o porque dela esta agindo dessa forma. E sem pensar eu comecei a rir e ela me olhou com desprezo.
Eu: Você Éh, virgem !!- abri os braços - Eu não transei com você.. Eu só te trouxe pra casa porque você bebeu demais e vesti uma camisa em você, e só !! - dei de ombros e ela desabou mas ainda no choro.
S/N: Quer dizer que.. não aconteceu ?? 
Eu: Sim !! 
S/N: Ai que vergonha, mas é claro, só eu mesmo pra achar que algum dia isso aconteceria,ainda mais com o cara que não ta nem ai pra mim, e que infelizmente por ser burra eu amo !! Desculpa... desculpa, eu vou embora. - Ela vestiu sua roupa e saio praticamente correndo do meu quarto e eu a seguir até a porta.
Eu: Hey, espera !! - Parei em frente a porta - Me dá seu número e ... - olhei pro seus pés - e pega seus sapatos você não pode sair descalço - Sorri e ela pegou os sapatos que estavam na perto ao sofá junto com a sua bolsa e parou em frente a mim. 
S/N: Pronto!! - Suspirou - agora me deixa sair... - sua voz saiu falha como se estivesse não pedindo e sim implorando.
Eu: Ok, entendi ... não vai me dá o numero, então thau. - Sai da porta e abrir a deixando passar, ela me olhou e sorriu fraco.
S/N: É melhor não, desculpa... e obrigado por ter me trago para sua casa, valeu . - Ela saiu e eu echei a porta com certa raiva... eu ouvi bem ? ou ela disse que amava ??
~ 2 meses depois ~ 

Eu não conseguir tirar a S/N da mémoria, não mesmo, depois daquele dia nunca mais vi ela, e a única coisa que sei é que ela faz faculdade e é estagiária em uma agência como fotografa, o Harry e o Niall já estão preocupados comigo já que toda vez que saimos eu não fico com ninguém, e falo muito nela.
Harry: Cara, se anima !! - Falou preocupado sentando ao meu lado.


Harry: Eu e o niall temos uma noticia pra te dá - Olhou pro niall que sorriu e triou um papel do bolso e me entregou.
Niall: Toma !! A Nicole me falou que a S/N etá fazendo umas fotos pra uma campanha, nesse endereço, espero que saiba o que fazer. 
Eu: Pode deixar !! - eu sei exatamente o que fazer - os abracei - obrigada vocês são uns irmãos pra mim, eu amo vocês. - Eles começaram a rir por ter suado um pouco gay.
Harry: Agente também te ama !!
Niall: E por isso a contratamos para fazer uma campanha.
Harry: "Faça nosso amigo feliz", porque só assim ficaremos livres, de ter que ouvir você falando da S/N.
Niall: Agora vaii !! - me empurrou pra fora do estúdio.
Eu fui rindo o caminho todo e pensando no que dizer mas no momento em que a vi esqueci de tudo  e paralisei. Ela estava sentada na grama com a câmera na mão e observando algumas crianças.


Eu fui caminhando até ela e quando vi já estava ao seu lado, ela me olhou e se assustou, se levantando rápido.
Liam !! - Ela falou sem graça.
Eu: S/N !! Eu queria te dizer que desde o dia que eu te conheci... eu... eu não consegui te tirar da cabeça, e pode até parecer meio estranho pra você por que faz pouco tempo, mas eu passei todo esse tempo tentando te encontrar de novo, te ver, te abraçar, e sim eu quero te beijar, te ter por perto por que você é linda, e não... não aconteceu nada entre agente naquela noite, não poque eu não queria, mas porque eu não seria o covarde que teria coragem de te ver sofrer depois porque você não merece , mas eu juro !! juro que se você quiser eu posso fazer tudo de novo e eu garanto que vou fazer tudo valer a pena!! S/N o que eu até agora tava tentando dizer é que " Eu Te Amo !!" pronto falei, e se você achar que eu não sou o cara certo pra você. tudo bem eu...

S/N: Liam !! - me interrompeu - Shii já chega.. Eu não quero mais te ouvir falar isso...
Eu: Então... você não me quer é isso !! - falei co  os olhos marejados e ela me olhou.
S/N: Não !! É mas que isso. - Ela se aproximou e nossos lábios se chocaram em um beijo calmo e apaixonado. - Eu precisava fazer isso !! - ela sorriu- Eu Te Amo e há muito tempo...
Eu: Eu também te amo !!- encostei nossas testas e a olhei nos olhos - quer namorar comigo ? - Ela apenas assentiu e novamente nos beijamos e de tudo  eu realmente não sei dizer exatamente por quanto tempo, mas tenho certeza que foi tempo bastante pra perceber a intencidade de tudo que estava acontecendo. 


~ Fim ~
Espero que vocês tenham gostado...
Se gostou ou não, comenta ai em baixo :) Beijos LittleMaliks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário