~ Imagine Hot Com Harry Styles ~



S/N era fã do One Direction, e morava com sua prima em Londres com a esperança de que um dia conheceria seus ídolos. Como de costume vocês estavam em mas uma balada.


E você já estava meio alterada devido as bebidas que tinha bebido, sua prima já havia sumido te deixando sozinha, você estava dançando até que alguém para do seu lado, e fica te observando dançar, até que você fica frente a frente com um rapaz alto, forte, com um sorriso inconfundível e olhos penetrantes, você para e fica o olhando sem saber o que fazer ou dizer.


XXX: Não para !! - Sorriu de lado - Eu estava gostando... Além de linda, sabe dançar muito bem. - Ele falou com sua voz rouca, esclarecendo todas as duvidas, era ele !!
Você: Harry ? - Foi a unica coisa que conseguiu falar, ele assentiu te dando a mão e você a pegou, Harry foi seguindo até um área reservada da balada te levando junto segurando em sua mão.
Harry: Pronto !! - Falou ao chegarem até o camarote - agora sim, podemos conversar melhor - Falou te olhando- Qual é seu nome ?
Você: S/N... - Falou piscando freneticamente os olhos - Meu Deus !! É você mesmo ? tipo o Harry, meu Harry ? meu marido !! - O abraçou.
Harry: Siim, sou eu - Falou em seu ouvido - você bebeu ? - Falou preocupado.
Você: Casa comigo ? tipo serio, casa comigo. - Ele deu uma de suas gargalhadas.
Harry: Só se você prometer, não enlouquecer quando estiver na cama comigo - Falou Serio.
Você: Eu vou estar muito ocupada tentando te fazer o mesmo !!
Harry: Gosteii... - Falou  te puxando para um beijo quente que foi interrompido pela falta de ar - Quer ir comigo, pra outro lugar ? - Falou ainda ofegante devido ao beijo, você assentiu e foram até o carro de Harry minutos depois chegaram até o apartamento dele, vocês subiram e mal fecharam a porta e já estavam agarrados novamente, você puxava de leve os cabelos de Harry, que mordia seu lábio, e apertava sua bunda.
Harry: Espero que compra o que disse - Falou dando beijos em seu pescoço - Porque eu farei o impossível, pra te ver não só enlouquecer, mas também gritar alto meu nome tanto de prazer - te pegou nos braços -Porque você sabe que eu faço tudo pra fazer uma fã feliz !!
Você: Só por isso ? - provocou, mordendo os lábios.
Harry: Não !! -Sorriu- O que pretende ? me deixar louco...
Você: Talvez - O olhou com um sorriso malicioso nos lábios.
Harry: Seja lá o que for, esta dando certo !! - Falou subindo as escadas com certa pressa e cuidado pra não te deixar cair. Ao chegar no quarto ele te deitou na cama ficando por cima já te beijando, ele mesmo foi abrindo os botões de sua camisa a jogando no chão, você passou a mão em seu peitoral e contornou suas tatuagens com os dedos.
Você: Eu amo esses pássaros - Sorriu.
Harry: Só eles ? - Pegou em sua mão a beijando.
Você: Na verdade todas !! - Ele levou sua mão até o zíper de sua calça, e ficou de joelho pra que você a tira-se, pra ele o deixando apenas com um box preta. Ele começou a beijar o seu busto, e em  seguida tirou seu vestido te deixando apenas de roupas intimas.
Harry: Nossa !! bem melhor assim, mas eu confesso que prefiro sem roupa... - apertou forte sua coxa, se pressionando contra seu corpo fazendo com que seu membro roçasse sua intimidade por cima da renda fina que cobria, ele se sentou te puxando para seu colo, ficando de frente pra ele com as pernas em sua cintura. Ele beijou seus seios e passou as mãos em suas costas procurando o fecho do sutiã.
Você: Não !! - Falou com a voz manhosa guiando suas mãos até o fecho do sutiã - É aqui !! - Ele sorriu e tentou o abrir.
Harry: Que droga!! abri isso !! sério bem melhor se vocês mulheres não usassem isso - Falou ainda tentando abrir - Facilitaria e muito a minha vida - Você pegou suas mãos e o ajudou a abrir - Ah !! bem melhor - você colocou os braços por cima dos ombros de Harry, enquanto ele sugava seus seios te fazendo gemer, ele mordeu de leve o bico de um de seus seios e você puxou forte o seu cabelo. Ele te deitou e foi fazendo uma trilha de beijos até a sua calcinha a tirando com a boca, ele a jogou longe e você o puxou pra um beijo, e Harry sem avisar penetrou um dedo em você, que o largou com o susto ele sorriu e penetrou mais um, e começou a te masturbar até que você senti seu corpo adormecer, revesando entre a língua e os dedos, você apertou forte o pênis de Harry que gêmeo.
Harry: Hoo !! Caralho S/N !! - Se contorceu- Eu já entendi... - Se levantou e abriu uma gaveta, e voltou com uma camisinha em mãos, ele ficou de joelhos em sua frente e te entregou a camisinha.
Harry: É toda sua... - Olhou pro seu membro, e em seguida pra você - Hoje eu sou todo seu !! - Você se aproximou dele e foi tirando sua box, fazendo o membro de Harry saltar de uma vez para fora.
Você: Uau !! - Se empolgou - Espero que saiba o que fazer com tudo isso !!- Se referiu ao tamanho do pênis de Harry.
Harry: O que você esperava... não era como você imaginou ser ?
Você: Não !! acho que pra ser sincera é bem maior do que pensei.- Falou já introduzindo a camisinha.
Harry: Prepare-se !! porque esse é só o começo !! - ele falou abrindo suas pernas e se posicionando em sua entrada. Ele começou a roçar a cabeça de seu membro, e em seguida o tirando.
Você: Harry !! - Falou impaciente - Eu quero, agora !!
Ao terminar de dizer isso, você sentiu algo te preencher por inteiro, lentamente, você gemeue dor ao senti-lo ir fundo, Harry começou a dar estocadas fundas e lentas, te fazendo sentir uma enorme necessidade de ter mas... Ele continuou indo bem devagar, talvez por querer te vê pedir ou até mesmo implorar para que fosse mais rápido!!
Você: Harry mas... - Pediu manhosa - Eu preciso que vá mas rápido.
Harry: Assim - aumentou os movimentos e depois parou- É isso, que você quer S/N? - Sorriu- Fala !! Fala  que eu faço - te provocou.
Você Harry Edward Styles, se você não for mais rápido, eu juro que você vai se arrepender - Falei seca - Ou você não consegui... - Provoquei
Harry: Eu vou te mostrar !! - Ele começou a dar estocadas fortes e rápidas te fazendo delirar de prazer, você se segurou pra não gritar, por que era isso que ele pretendia. Ele e você chegaram ao orgasmo juntos.
Harry: E aii? - Falou deitando ao seu lado.
Você: E aii que não gritei teu nome !! - Ele te agarrou te beijando, um beijo calmo e intenso.
Harry: Ainda há tempo !! - Falou convencido - O que me diz ?
Você: Que estou esperando !! - Ergueu umas das sobrancelhas.
Ele te olhou e sorriu malicioso !! E suspirou pesado.
Harry: Ok !! mas... de quatro!! E te faço perder o controle !!
Você: Fechado - Falou se posicionando de quatro e Harry gargalhou - O que foi ?
Harry: É que você é, minha fã e tipo isso não é legal... você ta alcoolizada, isso não parece certo - Explicou
Você: Eu quero !! Tá pode parecer loucura mas será uma honra pra mim !! - brincou - O que eu falei ? - comecei a rir.
Harry: Você realmente quer S/N ? - Falou preocupado.
Você: Eu preciso !! - Falou decidida, ele pegou outra camisinha e colocou em seu membro e te penetrou novamente, umas dessa vez forte, Harry não mediu esforços para te fazer gemer, e foi o que aconteceu, a cada estocada seu corpo tremia de tanto prazer e ao sentir Harry indo fundo, você acabou fazendo o que ele tanto queria.
Você: Haarry !! - você chegou ao limite e gritou alto o nome dele. - Ah !! Harry... Hum... gemeo ao sentir seu corpo tremer. literalmente no limite - Ah... - Falou exausta. Harry também estava quase lá e não demorou pra acontecer o mesmo...
Harry: Noossa... S/N.. uau... - Gemeu- você é muito perfeita.. - Falou se deitando ao seu lado.
Você: você conseguiu...
Harry: O que ? - te abraçou por traz beijando seu pescoço.
Você: me enlouquecer !! - Sorriu
Harry: Então eu não fui o único !! - Ele falou e você se virou ficando de frente pra ele - a enlouquecer - completou. Vocês se beijaram novamente. - Eu vou pensar...
Você: Em quê ? - Falou curiosa.
Harry: Seu eu caso co você !!
Você: Aii que bobo !! - bateu em seu ombro - Eu tava brincando, tipo nada a ver. - Se envergonhou.
Harry: Serio ? - arregalou os olhos- por que eu não !!
Você: Ah tha !!- Revirou os olhos.
Harry: Serio !! eu gostei de você !!- beijou sua mão - E eu pretendo te conhecer melhor, já que você já me conhece um pouco, o que acha ?
Você: Que siim - O selou e ele sorriu e te abraçou.
Vocês dormiram abraçados...


 E no outro dia você acordou com o Harry te olhando.
Harry: Boom Dia !! - Sorriu
Você: Boom Dia !! - Respondeu sorrindo.
Vocês tomaram café, e ele fez questão de te deixar em casa, você e ele continuaram se vendo, e saindo e três semanas depois Harry te pediu em namoro e você teve certeza de que valeu a pena acreditar que um dia encontraria um príncipe, e que seu nome seria Harry Styles !!!
~ Fim ~


Hello Liamdas.... Bom essa é o nosso 2° imagine.
E ai o que acharam ??  esperamos que tenham gostado.... 
E vem uma fic por aiii... 
Deixe seu comentário aqui,  a sua opinião é muito importante para nós. 
Beijos >.<

3 comentários: