Mysterious



Imagine Hot com Niall Horan 1° dia !! – minha irmã falou animada
- Eh !! – falei carregando as malas pra dentro de casa quando um idiota passa de skate e me joga no chão.
- Desculpa !! – O garoto fala preocupado me ajudando alevantar – Se machucou ? Olha desculpa.. Oi !! ... falou com a minha irmã
: Oi Zayn !! Essa é minha irmã a
Zayn: Prazer !!
Você: Espero algum dia fizer o mesmo !! – limpei minha roupa – com licença !! – entrei na casa.
: Será que dava pra ser um pouquinho mais legal com o garoto ? – falou vindo atrás de mim.
Você: Ele me derrubou – argumentei subindo as escadas.
Organizei minhas coisas e sai pra da uma volta e vi o idiota do skate, com mais dois garotos, um loiro e outro mais velho e com uma enorme bunda.
Hey !! – ele gritou e fingi que não ouvi, e continuei andando. E eles me cercaram – Calma !! Eu não vou mais te acertar !!
- Qual o seu nome ? – o de olhos meio verdes me perguntou
Você: !! – Ele sorriu e o outro olhou pra mim e desviou o olhar...
- Eu me chamo Louis !! – ele falou sorrindo – Mais pode mim chamar de Lou !!
- E eu sou o Zayn, como você já sabe – assenti olhando pro loirinho que mexia em seu celular – Esse é o Niall !!- Ele permaneceu olhando o celular, como se eu não existisse.
Louis: Olha vai ter hoje uma festa na casa do Zayn... Zayn: Eh, eu faço questão que você vá !! por favor !! como um pedido de desculpas por hoje mais cedo.
Você: Eu vou pensar – Falei sem desviar o olhar do garoto de olhos azuis – Eh tchau.
Louis e Zayn: Tchau !! – sai em direção ao supermercado e olhei pra trás, e o garoto estava parado olhando pra mim, de uma forma estranha... ignorei e segui meu caminho. Comentei com a sobre a festa e ela disse que seria uma boa já que iria sair com o , seu namorado.
Olhei pela janela do quarto e vi alguns carros chegando
A mim contou que os pais do Zayn são separados e que sua Mãe vivi viajando a negócios e todo final de semele fazia festas. Soltei meu cabelo e passei meu batom clarinho, pensei em colocar um salto desistir após ver varias garotas entrando na casa de tênis, e resolvi colocar um combinando perfeitamente com os meus shorts, desci e me lembrei de passar perfume e fui correndo passar. Voltei correndo e quando abri a porta vi o garoto loiro saindo do carro, ele estava sozinho e muito bonito !! ao lado do carro dele o Louis parou acompanhado por uma garota e um rapaz que não conheço. Ele me viu e fez sinal vindo em minha direção, fechei a porta e coloquei a chave em meu bolso.
Louis : !! – me abraçou e olhei sobre seu ombro o garoto parado no mesmo lugar, mantendo seus olhos em mim – Essa é a Eleanor – me apresentou a garota.
Você: Oi !!
Eleanor: Oi – falou animada – tudo bem ?? – perguntou simpática...
Louis: Esse aqui é o Nick !! – olhei e não vi mas o garoto.
Você: Prazer !! vamos...
Entrei e o Zayn veio nos receber, conheci algumas pessoas mas não vi o garoto em lugar algum. Dancei e bebi com o Lou e a Eleanor, eles são um casal super legal, e quando parei de procurar o garoto ele apareceu conversando com o Zayn e vi pegando uma chave com ele. Pensei em ir falar com o Zayn pra chegar mais perto dele, mais três garotas as cercarão uma beijando o Zayn e as outras conversando e riam com algo que o Niall, falava...
Você: Niall... Então esse é o nome dele !! – comentei baixinho ao ouvir umas delas chama-lo pelo nome.
Eleanor: Falou alguma coisa Ana?
Você: Não !! Eu vou no banheiro !! – disfarcei e passei por eles e tive a impressão de que o Niall me acompanhou com o olhar.
Procurei o banheiro e não encontrei, e lembrei que a Eleanor havia subido as escadas quando foi ao banheiro, voltei e não vi o Niall com as duas loiras e subi as escadas, caminhei um pouco e encontrei o banheiro, retoquei a maquiagem e sai, fechei a porta e quando virei esbarrei nele, parado bem a minha frente.
Estava procurando por mim ? – ele perguntou me encostando contra a parede, respirei nervosa.
Você: Não !! – falei sem convicção na voz – Ele colocou as mão na parede ficando bem próximo ao meu rosto.
Niall: Pensei que estava !! – falou desafiador me olhando nos olhos com um sorriso debochado nos lábios.
Você: Não !! Não estava !! – tentei sair e ele me agarrou pela cintura fazendo nossos corpos chocarem – Não é o que seu corpo diz !! – Sussurrou em meu ouvido arrancando um gemido de mim.
Você: O que você quer ? – Falei engolindo seco.
Niall: Você !! – Ele se apertou mais contra meu corpo me beijando com desejo, senti seu corpo pulsar contra o meu e o apertei em busca de mais. Ele sorriu e parou o beijo segurando em minha mão – crio que esse não seja o local apropriado, pro que tenho em mente – sorriu malicioso, ele pegou a chave do bolso e abriu a porta de um dos quartos.
Você: Eu... Eu não sei !!- neguei com a cabeça e ele entrou me deixando em frente a porta.
Niall: Você quem sabe !! – falou tirando a camisa – você já e bem grandinha ora ser forçada a algo que não queira – jogou a camisa na cama e mordeu o lábio. Olhei pros lados e entrei no quarto batendo a porta. Ele a trancou e me beijou, passei as pernas sobre sua cintura e tirei eu tênis, ele apagou a luz comigo no colo e me jogou com cuidado em cima da cama e acendeu o abajur.
Você: você é sempre assim ? – perguntei confusa
Niall: como ? – ergueu uma sobrancelha.
Você: imprevisível !! – ele gargalhou e confesso que me assustei.
Niall: Eh que eu não sou muito bom com as palavras, e prefiro ser bem discreto !! – ele arrancou minha regata e mordeu o meu pescoço senti o seu cheiro doce e apertei seu corpo macio, ele tirou meu sutiã e acariciou meus seios enquanto beijava minha boca agora calmamente, tirei sua calça e sapatos tudo junto. E quando ia tirar sua cueca ele não deixou. Segurando meus braços, comecei a rir e ele riu junto e notei um sorriso lindo com aparelho.
Você: Eh a primeira vez que te vejo sorrir, assim de perto !! Niall: Porque é a primeira vez que sorrio pra você, e só pra você !! Eh a primeira vez que você me faz sorrir por esta perto de mim !!
Você: tem razão !! você não é muito bom com as palavras – falei ele riu em reprovação fechando o sorriso me olhando serio o que deu um pouco de medo !
Ele abriu o ziper do meu short e senti um arrepio. O Niall praticamente me torturou ate que eu perdesse o controle e pedisse que acelerasse as coisas. E finalmente ficamos completamente nus. Niall me penetrou sem avisar o que me deixou um pouco desconfortável, mais consegui me adequar as investidas de Niall. O acompanhamento em cada passo de acordo com o ritmo. Seu corpo era mais atraente do que pensei, seu cheiro pairava sobre mim, e a firmeza de seus toques em meu corpo me fez querer receber mais e mais. A respiração de Niall ao pé do meu ouvido me fazendo ouvir cada gemido de prazer me causando arrepios, chegamos ao limite juntos. E dispostos para o segundo round. Dessa vez ele foi mais delicado e mais carinhoso, o seu beijo me fez enlouquecer, senti todas minhas forças sumirem em alguns segundos de desorientação, como se fosse desmaiar me esquivei e o Niall foi mais fundo, apertei forte o seu cabelo gritando e senti o peso de seu corpo desabar sobre o meu exausto, ele colocou a cabeça na dobra do meu pescoço e acariciei seus cabelos por alguns minutos, ele se levantou nos separando completamente, gemi por sentir meu corpo dolorido. Ele me beijou mordendo forte meu lábio.
Niall: Acho melhor voltarmos – falou se levantando – que ajuda pra vestir a roupa ? – perguntou ao ver minha cara – você ta com dor ? Eu te machuquei ? – perguntou preocupado eu neguei e ele me pegou nos braços. Tomamos banho juntos e voltamos pra festa. E tive a impressão que todos estavam nos olhando.
Niall: Cadê o pessoal da festa ? – perguntou
Zayn: Foram embora antes dos gritos começarem !! – senti meu rosto queimar
Louis: Eh acho que demoram demais na suíte máster !!
Eleanor: Hoje tive certeza de que a única coisa que o Niall não consegue é “ come quieto” !! Fomos brincar de verdade ou conseqüência e a única coisa que não fizemos foi dormir. E ate hoje acordo com ele todos os dias, após vários meses e sempre começo a rir sozinha quando lembro daquele dia !!
FIM

Um comentário: